Hoje eu e o maridão completamos 1 ano de casamento, no civil. Pra mim o que vale mesmo é o da Igreja, na semana que vem, mas hoje serve pra nos mostrar o quanto o tempo passou voando!
Decidimos nos casar no civil uma semana antes, só com a família presente. Depois da mini cerimônia tivemos um almoço delicioso preparado pela sogrinha e comemoramos o primeiro passo da nossa nova família: a família Soler Mota.
Nem cogitamos a possibilidade do casamento civil ser realizado na Igreja ou na festa. Foi num cartório super simples, não durou 30 minutos, mas a cerimônia foi cheia de emoção. Confesso que quando nos declararam marido e mulher eu não me aguentei e chorei…Chorei muito!
Acho que o civil serviu como um preparatório para a Igreja, o que me fez estar tão feliz e conseguir não chorar na frente de todos os convidados.
Depois deste dia o maridão queria já mudar pro apartamento e ficar aqui na semana que antecedia a Igreja – eu, como boa moça, relutei e falei que só valia de verdade depois da Igreja e da Festa. Foi uma semana cheia e corrida, mas valeu à pena esperar mais um pouquinho…
É um ano de aventuras, de novidades e do nosso sonho realizado.